quinta-feira, 20 de junho de 2013

ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!!

Estamos vivendo um marco na história do Brasil, onde agora de fato estamos lutando pela pratica da  Democracia  e pelo direitos de um povo.
Me emociono, me arrepio, meus olhos se enchem de lágrimas... "Isso está acontecendo mesmo!!??"
Há bastante tempo já não assisto jogos de futebol, não me empolgo e nem crio perspectivas com eleições, não fico feliz com campanhas ou eventos realizados pelo governo e eu me perguntava será que o problema é comigo?? Será que não sei ser patriota??
Sim, o problema tbm era meu, eu estava alienada, meu espírito patriota estava adormecido e camuflado no consumo, nos prazeres fáceis e baratos do mundo capitalista que eu optei em me envolver.
Mas acordei, acordamos, acordais!!!
O BRASIL ESTA ACORDANDO, e numa profundidade e velocidade sem proporções!!!
QUE ORGULHO MEU DEUS!!!! QUE ORGULHO JESUS!!! Nem acredito que vou fazer parte de algo tão histórico e MARAVILHOSO!!!!
EU ACREDITO NUM PAÍS MELHOR!!!!
E hoje dia 20/06 vou gritar com muito orgulho: "BRASIL EU ESTOU AQUI!!!!! SOU TODA SUA!!!
E VOU LUTAR PRA VC SE TORNAR UM PAÍS MAIS JUSTO , COM EDUCAÇÃO, SAÚDE,CULTURA, SEGURANÇA  E ENCHER DE ORGULHO MEU PAI E TODOS OS BONS ESPÍRITOS QUE REGEM POR NÓS!
OBRIGADA SENHOR!!












Um comentário:

  1. oiii ebelyngs!!! Parabens pelo texto!! É isso aí! Acordamos...
    bjs

    Van

    ResponderExcluir