quinta-feira, 27 de junho de 2013

" Codinome Beija-flor "

Para poder ajudar na conscientização politica e social do meu país estou com uma pagina no Face com nome de Codinome Beija - flor para atualização de acontecimentos nacionais!
O nome foi de sugestão de uma amiga e vem da ideia da estória do Beija-flor apagando o incêndio na floresta: 

"Houve um incêndio na floresta e enquanto todos os bichos corriam apavorados, um pequeno beija-flor ia do rio para o incêndio levando gotinhas de água em seu bico. 
O leão, vendo aquilo, perguntou para o beija-flor: 
Ô beija-flor, você acha que vai conseguir apagar o incêndio sozinho? 
E o beija-flor respondeu: 
"Eu não sei se vou conseguir, mas estou fazendo a minha parte".

Pode não ser muita coisa, mas se eu plantar uma sementinha, ajudar pelo menos uma só pessoa a se conscientizar que de participar da política do seu país é essencial e necessário para a democratização de uma nação eu já estou satisfeita!!!


#VEMPRARUA #2014 #PORUMPAÍSMELHOR #ORGULHODESERBRASILEIRO  




quinta-feira, 20 de junho de 2013

ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!!

Estamos vivendo um marco na história do Brasil, onde agora de fato estamos lutando pela pratica da  Democracia  e pelo direitos de um povo.
Me emociono, me arrepio, meus olhos se enchem de lágrimas... "Isso está acontecendo mesmo!!??"
Há bastante tempo já não assisto jogos de futebol, não me empolgo e nem crio perspectivas com eleições, não fico feliz com campanhas ou eventos realizados pelo governo e eu me perguntava será que o problema é comigo?? Será que não sei ser patriota??
Sim, o problema tbm era meu, eu estava alienada, meu espírito patriota estava adormecido e camuflado no consumo, nos prazeres fáceis e baratos do mundo capitalista que eu optei em me envolver.
Mas acordei, acordamos, acordais!!!
O BRASIL ESTA ACORDANDO, e numa profundidade e velocidade sem proporções!!!
QUE ORGULHO MEU DEUS!!!! QUE ORGULHO JESUS!!! Nem acredito que vou fazer parte de algo tão histórico e MARAVILHOSO!!!!
EU ACREDITO NUM PAÍS MELHOR!!!!
E hoje dia 20/06 vou gritar com muito orgulho: "BRASIL EU ESTOU AQUI!!!!! SOU TODA SUA!!!
E VOU LUTAR PRA VC SE TORNAR UM PAÍS MAIS JUSTO , COM EDUCAÇÃO, SAÚDE,CULTURA, SEGURANÇA  E ENCHER DE ORGULHO MEU PAI E TODOS OS BONS ESPÍRITOS QUE REGEM POR NÓS!
OBRIGADA SENHOR!!












segunda-feira, 17 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO NO BRASIL

Obrigada Senhor por estar vivenciando a revolução social que nosso país tanto necessita! Que Deus abençoe nosso Brasil!!!
Verás que um filho teu não foge à luta!!!

Dia 20 as 17h estaremos em Campinas manifestando a favor dos nosso direitos!!!
VIVA A DEMOCRACIA!!!!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carly Rose Sonenclar

Carly Rose Sonenclar é uma jovem cantora americana de 14 anos, que em 2012  ficou em segundo lugar na Segunda temporada da Versão americana de The X Factor
Sua voz é simplesmente SENSACIONAL!!!
Eu ainda não entendo como as pessoas ainda não acreditam em reencarnação depois de tantas provas que o mundo dispõem;vejam a bagagem artística que trás essa menina sendo tão jovem!!?
Impressionante!! Estou amando!!!
















sexta-feira, 7 de junho de 2013

"A diversidade por detrás das mascaras sociais"

Fizemos um trabalho sobre Diversidade na faculdade, em que me orgulhei muito. Escolhemos esse tema, pra divulgar mesmo as diferenças e o respeito por elas. Foi um projeto lúdico por que queríamos tratar do assunto de maneira natural despertando consciências. Modesta parte ficou bem bacana.
E viva a Diversidade!!!



"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião.Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."
Nelson Mandela.










Ser educado...

Um "ser educado" não é apenas um ser instruído intelectualmente mas tbm e (principalmente) ser alguém de princípios éticos e morais! Conhece a ti mesmo e modifique-se para melhor!



Esmalte da semana! Amei!