quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje é um dia muito especial... Feliz Aniversário Mãe!!!

Feliz Aniversário! Que Deus ilumine sua vida, seu futuro e seu presente!
Amamos vc!!

"C'e gente che ama mille cose
E si perde per le strade del mondo
Io che amo solo te
Io me fermero' e ti regalero'
Quel che resta della mia gioventu"



terça-feira, 29 de março de 2011

Paris, Je t'aime!

Não existe cidade mais iluminada,cheia de glamour e sofisticação quanto Paris. 
Suas ruas,arte,história,culinária... tudo  tão cheio de magia e paixão.
Oh Paris! Si belle et si parfaite!
Un jour, bientôt nous saurons!
Au revoir!


segunda-feira, 28 de março de 2011

Unicórnio - o simbolismo



O unicórnio é o símbolo do “poder da alma” nos estudos espiritualistas. Também está associado ao luxo e a pureza, considerado como um animal de boa sorte. As informações sobre os seus poderes remontam de 398 a. C, quando alguns viajantes relatavam terem visto unicórnios em países distantes. A descrição era de um animal com corpo de cavalo, patas traseiras de gazela, rabo de leão, barbas de bode e, da testa saía-lhe um chifre comprido e retorcido. Este chifre teria a virtude mágica de descobrir a presença de venenos, motivo pelo qual era procurado com afinco.

'A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu.' Anthony Robbins

Em homenagem aos conselhos da minha mãe.

'The sleeping beauty'



..."A few days later, the castle that only a short time before had lain in silence, now rang with the sound of singing, music and happy laughter at the great party given in honour of the Prince and Princess, who were getting married. They lived happily ever after, as they always do in fairy tales, not quite so often, however, in real life."

Esmalte da semana!

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma homenagem a nova mamãe "July"!

"Um anjo do céu que trouxe pra mim,é a mais bonita,a jóia perfeita.Que é pra eu cuidar,que é pra eu amar,gota cristalina,tem toda inocência..."






"Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)

quarta-feira, 16 de março de 2011